Casa à venda em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 7 quartos 687m²
FavoritoFavoritar
ImprimirVENDA CASA DUPLEX - BARRA DA TIJUCA - ZONA OESTE - RJ
Casa Duplex
7 Quartos 3 suítes
8 Banheiros ao total
4 Vagas
687 m² de Área Útil
687 m² de Área Total
720 m² de Área de Terreno
Posição da Unidade: Frente
Ano de Construção: 1980
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Maravilhosa casa duplex em estilo colonial localizada na Barra da Tijuca a menos de 5 minutos a pé da praia. Terreno de 720m², área construída de 687m². A casa possui 7 quartos sendo 3 suítes, 2 com closet, 1 suíte com banheira de hidromassagem, banheiro social e 2 lavabos, 2 dependências completas, sauna, churrasqueira, piscina, salão de jogos, elétrica e hidráulica toda reformada.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Churrasqueira
Cozinha
Dependência de empregada
Lavabo
Piscina
Sauna
Localização do Imóvel
Conheça a região onde este imóvel está localizado.
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Preencha os dados abaixo e nossa equipe retornará o mais breve possível.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.
Simule seu Financiamento
Compare condições em diversos bancos e instituições financeiras.As informações apresentadas podem conter imprecisões e valores podem ser alterados a qualquer momento, sem prévio aviso e a critério do anunciante do imóvel.































